Criação, impressão, manuseio
e postagem de
seus Folders seus Flyers seus Catálogos suas Amostras seus Brindes

o que fazemos?

Sua campanha
com Mala Direta
Postal

Uma estratégia que foca os esforços na entrega de material publicitário para o público que de fato tem interesse em um produto ou serviço, ela ajuda a divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes.

Modelo Mala Direta Casa da Mídia

como fazemos

Etapas do processo

01.

Criação

Este é mais um serviço que a Casa da Mídia oferece ao seu negócio. Nossa equipe de criação desenvolve todo o conceito e arte da sua campanha.

02.

Impressão

Além da criação, nós também produzimos: catálogos, encartes, envelopes, etiquetas, flyers, e folhetos impressos com alta qualidade.

03.

Manuseio

Nesta etapa faremos o  envelopamento, etiquetagem e triagem do material

04.

Postagem

Para completar o ciclo de, também oferecemos, como opcional ou em conjunto, o serviço de postagem de todo material impresso.

nossos clientes
Veja quem passou por aqui
FAQS
Dúvidas frequentes

Mala Direta não é Mailing. É uma mensagem publicitária para vender produtos e serviços, além de divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes. Podem ser idênticas ou personalizadas.

As etapas do processo para uma campanha com Mala Direta Postal normalmente são: ter a lista segmentada dos destinatários (mailing list), criação, produção e impressão do material, manuseio e triagem e postagem do objeto.

Anúncios, tabloides, informativos comerciais e promocionais e folhetos de propaganda;

Revistas, jornais, informativos;

Guias, catálogos de produtos;

Brindes (objetos sem valor comercial para ser usado em ações promocionais, submetidos à análise prévia dos técnicos postais);

Amostras (exceto medicamentos e sem valor comercial a ser usado para ações promocionais);

Convites para eventos, lançamentos de novos produtos e negócios;

Boletos bancários e ficha de compensação, sem obrigatoriedade de pagamento e que não conste dados relativos ao CPF/CNPJ do pagador.

Sim. Você pode realizar apenas uma etapa, se tiver o material pronto, por exemplo, fazemos o manuseio, triagem e postagem do objeto.

Trabalhamos com um mínimo de 1000 unidades para a produção, porem dependendo do projeto podemos analisar quantidades menores.

Sim. O envio pode ser feito para qualquer região do Brasil e até ao exterior, trabalhamos em parceria com os Correios e também com outros operadores logísticos como, por exemplo, motoboy e transportadoras.

A produção começa após a aprovação dos produtos e mock-ups, e a realização do pagamento pelo cliente.

O prazo de envio começa após a finalização da produção. Observação: só entra no prazo de envio após o cliente ter fornecido os dados solicitados pela equipe de logística – normalmente são as informações dos destinatários.

Vamos conversar?