Todos os serviços da Casa da Mídia, Marketing e Dados estão em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Clique no vídeo e entenda como a Mala Direta Postal pode te ajudar a prospectar ou reativar clientes.

o que fazemos?

Sua campanha
com Mala Direta
Postal

Uma estratégia que foca os esforços na entrega de material publicitário para o público que de fato tem interesse em um produto ou serviço, ela ajuda a divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes.

Modelo Mala Direta Casa da Mídia

como fazemos

Etapas do processo

01.

Criação

Este é mais um serviço que a Casa da Mídia oferece ao seu negócio. Nossa equipe de criação desenvolve todo o conceito e arte da sua campanha.

02.

Impressão

Além da criação, nós também produzimos: catálogos, encartes, envelopes, etiquetas, flyers, e folhetos impressos com alta qualidade.

03.

Manuseio

Nesta etapa faremos o  envelopamento, etiquetagem e triagem do material

04.

Postagem

Para completar o ciclo de, também oferecemos, como opcional ou em conjunto, o serviço de postagem de todo material impresso.

nossos clientes
Veja quem passou por aqui
FAQS
Dúvidas frequentes

Mala Direta não é Mailing. É uma mensagem publicitária para vender produtos e serviços, além de divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes. Podem ser idênticas ou personalizadas.

As etapas do processo para uma campanha com Mala Direta Postal normalmente são: ter a lista segmentada dos destinatários (mailing list), criação, produção e impressão do material, manuseio e triagem e postagem do objeto.

Anúncios, tabloides, informativos comerciais e promocionais e folhetos de propaganda;

Revistas, jornais, informativos;

Guias, catálogos de produtos;

Brindes (objetos sem valor comercial para ser usado em ações promocionais, submetidos à análise prévia dos técnicos postais);

Amostras (exceto medicamentos e sem valor comercial a ser usado para ações promocionais);

Convites para eventos, lançamentos de novos produtos e negócios;

Boletos bancários e ficha de compensação, sem obrigatoriedade de pagamento e que não conste dados relativos ao CPF/CNPJ do pagador.

Sim. Você pode realizar apenas uma etapa, se tiver o material pronto, por exemplo, fazemos o manuseio, triagem e postagem do objeto.

Trabalhamos com um mínimo de 1000 unidades para a produção, porem dependendo do projeto podemos analisar quantidades menores.

Sim. O envio pode ser feito para qualquer região do Brasil e até ao exterior, trabalhamos em parceria com os Correios e também com outros operadores logísticos como, por exemplo, motoboy e transportadoras.

A produção começa após a aprovação dos produtos e mock-ups, e a realização do pagamento pelo cliente.

O prazo de envio começa após a finalização da produção. Observação: só entra no prazo de envio após o cliente ter fornecido os dados solicitados pela equipe de logística – normalmente são as informações dos destinatários.

Vamos conversar?

Politicas de Privacidade Casa da Mídia

A Casa da Mídia, agência brasileira de comunicação e marketing direto oferece seus serviços, desenvolvendo suas ações de planejamento, criação e execução de campanhas publicitárias e ações estratégicas de comunicação com base em sua política de privacidade. Desta forma, mantém a integridade e segurança de suas ações, informações e uma relação ética com usuários, clientes e terceiros.

Site Casa da Mídia
Todo o conteúdo disponibilizado no site Casa da Mídia, incluindo textos, imagens, símbolos, vídeos, etc., é propriedade exclusiva da Casa da Mídia sendo protegidas pelas leis de propriedade intelectual. É de responsabilidade desta empresa também respeitar as leis de propriedade intelectual, disponibilizando quaisquer informações e materiais de acordo com a legislação em vigor.

a. Utilização das informações do site: é vetado ao usuário do site Casa da Mídia seja cadastrado ou não, copiar, distribuir, disponibilizar, modificar, reproduzir ou utilizar de qualquer forma as informações e conteúdo disponibilizado no site, se não para consulta e acesso aos produtos e serviços disponibilizados para uso exclusivo ao cliente dentro dos termos de utilização e segurança estabelecidos. Tão pouco é permitido vender tais informações e produtos a que tiver acesso.

b. Informações, atualização e funcionamento: é de responsabilidade da Casa da Mídia realizar a manutenção do site www.casadamidia.com, mantendo o mesmo atualizado com informações corretas e em funcionamento. Em caso de erros e falhas técnicas, os mesmos serão checados e deverão ser corrigidos dentro de um período necessário de manutenção a ser comunicado pela empresa, caso for solicitado por algum usuário. A Casa da Mídia não se responsabiliza por erros de funcionamento do site por motivos externos ao controle da própria empresa.

c. Confidencialidade: todas as informações pessoais submetidas à Casa da Mídia pelos usuários cadastrados são de caráter confidencial e serão de uso exclusivo da empresa para contato e divulgação de serviços próprios, os mesmos não serão disponibilizados a terceiros ou incorporado ao banco de dados da empresa para ações de marketing direto.

d. Cancelamento de cadastro: aos usuários cadastrados no site Casa da Mídia, é permitido o próprio cancelamento e exclusão do banco de dados do site mediante solicitação via e-mail. Para tal, é necessário solicitar o cancelamento através do e-mail: [email protected] de acordo com o Artigo 43, da lei nº 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) Após este procedimento o cadastro será cancelado em até 48h.

A Casa da Mídia se reserva no direito, a qualquer momento, alterar os termos e condições de sua política de privacidade, sendo os novos termos e condições apresentados aos usuários, pessoas cadastradas e clientes, de forma que possam ter ciência da política de privacidade em vigor.

Lei aplicável e fórum responsável
Os termos da política de privacidade da Casa da Mídia estão sujeitos às leis da República Federativa do Brasil. Para desfazer quaisquer controvérsias que, direta ou indiretamente, decorram deste documento, elegemos a comarca da Capital do Estado de São Paulo, com a renúncia expressa de qualquer outra.

Vamos Conversar?

Peça sua Proposta