mala direta postal

Conectando Diretamente com Seu Público: Mala Direta Postal Inteligente para Resultados Impactantes!

Alcance direto, resultados certeiros. Mala Direta: impacte seu público com eficácia.

Nossos clientes

Mala Direta Postal Inteligente: O Caminho Direto para o Coração do Seu Público-Alvo!

Modelo Mala Direta Casa da Mídia

Mala Direta Postal, conheça as vantagens

Desenvolvemos estratégias únicas e eficazes com o Mala Direta. Vamos além do convencional, integrando criação envolvente de conteúdo à análise avançada de dados para alcançar e envolver seu público de maneira completa.

Impacto Inesquecível

Mala Direta Postal oferece uma abordagem física, criando uma experiência tátil que deixa uma impressão duradoura em seu público.

Destaque-se

Com a Mala Direta Postal, sua mensagem se destaca na caixa de correio, garantindo atenção exclusiva.

Personalize e Cative

A Mala Direta Postal permite mensagens diretas e personalizadas para conquistar corações.

Confiança Construída

Ganhe confiança ao entregar materiais impressos diretamente nas mãos do seu público, construindo relacionamentos.

Cobertura Geográfica

A Mala Direta Postal proporciona uma cobertura geográfica ampla, atingindo seu público onde quer que esteja.

Resultados Mensuráveis

A Mala Direta Postal oferece resultados mensuráveis para ajustes estratégicos e campanhas mais eficazes.

Conheça um pouco do nosso trabalho!

Veja as campanhas de Mala Direta que a Casa da Mídia, já produziu.

FAQS
Dúvidas frequentes

Mala Direta não é Mailing. É uma mensagem publicitária para vender produtos e serviços, além de divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes. Podem ser idênticas ou personalizadas.

As etapas do processo para uma campanha com Mala Direta Postal normalmente são: ter a lista segmentada dos destinatários (mailing list), criação, produção e impressão do material, manuseio e triagem e postagem do objeto.

Anúncios, tabloides, informativos comerciais e promocionais e folhetos de propaganda;

Revistas, jornais, informativos;

Guias, catálogos de produtos;

Brindes (objetos sem valor comercial para ser usado em ações promocionais, submetidos à análise prévia dos técnicos postais);

Amostras (exceto medicamentos e sem valor comercial a ser usado para ações promocionais);

Convites para eventos, lançamentos de novos produtos e negócios;

Boletos bancários e ficha de compensação, sem obrigatoriedade de pagamento e que não conste dados relativos ao CPF/CNPJ do pagador.

Sim. Você pode realizar apenas uma etapa, se tiver o material pronto, por exemplo, fazemos o manuseio, triagem e postagem do objeto.

Trabalhamos com um mínimo de 1000 unidades para a produção, porem dependendo do projeto podemos analisar quantidades menores.

Sim. O envio pode ser feito para qualquer região do Brasil e até ao exterior, trabalhamos em parceria com os Correios e também com outros operadores logísticos como, por exemplo, motoboy e transportadoras.

A produção começa após a aprovação dos produtos e mock-ups, e a realização do pagamento pelo cliente.

O prazo de envio começa após a finalização da produção. Observação: só entra no prazo de envio após o cliente ter fornecido os dados solicitados pela equipe de logística – normalmente são as informações dos destinatários.

Politicas de Privacidade Casa da Mídia

A Casa da Mídia, agência brasileira de comunicação e marketing direto oferece seus serviços, desenvolvendo suas ações de planejamento, criação e execução de campanhas publicitárias e ações estratégicas de comunicação com base em sua política de privacidade. Desta forma, mantém a integridade e segurança de suas ações, informações e uma relação ética com usuários, clientes e terceiros.

Site Casa da Mídia
Todo o conteúdo disponibilizado no site Casa da Mídia, incluindo textos, imagens, símbolos, vídeos, etc., é propriedade exclusiva da Casa da Mídia sendo protegidas pelas leis de propriedade intelectual. É de responsabilidade desta empresa também respeitar as leis de propriedade intelectual, disponibilizando quaisquer informações e materiais de acordo com a legislação em vigor.

a. Utilização das informações do site: é vetado ao usuário do site Casa da Mídia seja cadastrado ou não, copiar, distribuir, disponibilizar, modificar, reproduzir ou utilizar de qualquer forma as informações e conteúdo disponibilizado no site, se não para consulta e acesso aos produtos e serviços disponibilizados para uso exclusivo ao cliente dentro dos termos de utilização e segurança estabelecidos. Tão pouco é permitido vender tais informações e produtos a que tiver acesso.

b. Informações, atualização e funcionamento: é de responsabilidade da Casa da Mídia realizar a manutenção do site www.casadamidia.com, mantendo o mesmo atualizado com informações corretas e em funcionamento. Em caso de erros e falhas técnicas, os mesmos serão checados e deverão ser corrigidos dentro de um período necessário de manutenção a ser comunicado pela empresa, caso for solicitado por algum usuário. A Casa da Mídia não se responsabiliza por erros de funcionamento do site por motivos externos ao controle da própria empresa.

c. Confidencialidade: todas as informações pessoais submetidas à Casa da Mídia pelos usuários cadastrados são de caráter confidencial e serão de uso exclusivo da empresa para contato e divulgação de serviços próprios, os mesmos não serão disponibilizados a terceiros ou incorporado ao banco de dados da empresa para ações de marketing direto.

d. Cancelamento de cadastro: aos usuários cadastrados no site Casa da Mídia, é permitido o próprio cancelamento e exclusão do banco de dados do site mediante solicitação via e-mail. Para tal, é necessário solicitar o cancelamento através do e-mail: [email protected] de acordo com o Artigo 43, da lei nº 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) Após este procedimento o cadastro será cancelado em até 48h.

A Casa da Mídia se reserva no direito, a qualquer momento, alterar os termos e condições de sua política de privacidade, sendo os novos termos e condições apresentados aos usuários, pessoas cadastradas e clientes, de forma que possam ter ciência da política de privacidade em vigor.

Lei aplicável e fórum responsável
Os termos da política de privacidade da Casa da Mídia estão sujeitos às leis da República Federativa do Brasil. Para desfazer quaisquer controvérsias que, direta ou indiretamente, decorram deste documento, elegemos a comarca da Capital do Estado de São Paulo, com a renúncia expressa de qualquer outra.